segunda-feira, dezembro 11, 2006



...

...

deserta


...

29 comentários:

Diva disse...

A Bandida intriga-me...

Bissous preocupados

merdinhas disse...

Sem outros passos?

De tudo e de nada disse...

Uma ilha?
Uma planície?
Um livro em branco, deserta escrita ou um uma vida?
Se calhar, um dia.
Ou será uma melancolia?

*

Anónimo disse...

Adoro-te, Bandida, qs és assim..... prolixa!!!!

_____________
_____________
_____________

então, amiga, queres escrever e não tinhas linhas ... só pontos?
Pois já tens ... ora escreve lá.

Bjs, Bandida. Cada vez gosto mais de ti (és o meu inverso, eu que escrevo até saturar os que têm a infinita paciência de me ler... como é o teu caso!)

Mel

intruso disse...

«dentro de mim outra ilha...»

desertas

...

Anónimo disse...

Isso é perto ou longe? Silencioso ou ruidoso? Preto ou colorido? Largo ou pequenino? Quente ou gelado?

É o que tu queres ou o que eu vejo?

Haverá seguramente alguma coisa...

Eridanus disse...

... de quê? ou de quem?

Lis disse...

,mas com um oásis bem no centro...

St. J. disse...

só areal, água, brisa e sol

Estranha pessoa esta disse...

No meu da multidão?
Ou no meio da solidão?
Ou ... em ambas?

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

Não existem. mesmo os reais estão cheios de areia.


mentira.

Anónimo disse...

Olá bandida, como vês cá vim fazer-te uma visita. Pois é, realmente para produzires coisas destas só comendo o pão que o diabo amassou. Só uma alma mastigada produz suco. Espero que encontres paz e alegria mesmo que por breves momentos. Gostei muito.
K.

isabel mendes ferreira disse...

um diria antes melodia.
a tua.



no meio de um multidão.



B.

Anónimo disse...

Estou deserto pelo fim de semana, lolololol, boa semana.

Mar da Lua disse...

...
DesertO
...
De nada e de tudo DesertA.



Abraço Amiga

Plum disse...

...

oásis...

...*

isabel mendes ferreira disse...

hum....(esqueci o H lá em cima...sorriso)


______________bora lá vadiar?



:))))))))))))))


eu sei de quem anda a vadiar...por aí.....:))))))))))).


beijossssssssssssss.

isabel mendes ferreira disse...

Vês..............????



________________

eu sabia....:)))))

_______________


vivam os Poetas.

de câmaras iluminadas....:))))


mais beijos.

hoje estou assim....:)

isabel mendes ferreira disse...

a.deslumbra.te.


a.deslumbras.me.

as velas ardem ate ao fim disse...

Desertos na cidade.
Sós rodeados de gente.
A vida...

Bjinhos

MEU DOCE AMOR disse...

Beijos doces
d

Castanha disse...

Qual deserto, qual quê!!!
Óh "melher" tu larga-te de tontarias e pinta isto das cores do arco-iris...
Beijo

Alien8 disse...

Não de palavras.

Clara Hall disse...

areia,areia,areia,areia,areia,areia
rajadas de grãos,areia,areia
faros, ventos e outros sentimentos, areia,areia,areia,areia,areia,cactos e picos, areia,areia,areia,areia,areia,ditos convictos, areia,areia,areia,areia,areia,areia,gritos contestantes,areia,areia,areia,areia,areia,
misteriosos viajantes,areia,areia,areia,camelos a uivar, areia,areia,areia,areia,areia,lobos a mascar,areia,areia,areia,areia,areia,lua cheia espelhada na areia.

:)Boa noite.

isabel mendes ferreira disse...

hum


hum hum....



cada vez menos deserta.



a ilha.

e ainda bem...:)))))))


beijos....a sorrir-te.

Anónimo disse...

Felpuda andas muito minimalista! Gosto! (e tu estás a gostar?:/) beijo

mnemosyne disse...

Cada deserto tem a sua linguagem...
nas dobras da deserto transparente
Um beijo

Aldina Duarte disse...

Deserta é a vida do desamor!

até sempre

Aestranha disse...

Há dias assim... Ás vezes é um alivio...

Beijos