sábado, janeiro 16, 2010




de vez em quando acordo





--------

15 comentários:

lenço de papel; cabide de simplicidades disse...

Há muita gente assim.
felizdes do que de vez em quando acordam, não acha?

Anónimo disse...

bom dia

rosa disse...

também eu. e não sei se gosto. receio-me.
anseio-me.









porquê não tem musica?

Anónimo disse...

de vez em quando adormeço ;) beijo!

paulotpires disse...

de vez em quando, também não...

Frioleiras disse...

tão... Tu,

querida Bandida...........

Manuel Veiga disse...

de vez em quando estou de pé...

Haddock disse...

... o que é um verdadeiro desperdício de sono!!

a vida seria um sonho se todos estivéssemos em REM...

hn dakar disse...

... e que belo acordar!

as velas ardem ate ao fim disse...

olha eu é mais adormecer em qualquer lado.

bjo B

Anónimo disse...

ai maria, que raiva que estejamos tão distantes... um grande beijo*

Luana S. Santos disse...

mas é tão booom sonhar

maria josé quintela disse...

devo estar com azar. sempre que chego aqui estás a dormir.:)

beijo.

Anónimo disse...

...eu de vez em quando consigo dormir...saudades de te ler!

observatory disse...

nunca acordes para estas amargas realidades