domingo, novembro 05, 2006

This is not here

20 comentários:

pintoribeiro disse...

Esperemos que hoje dê para comentar...e dar bom dia.

amadis / pintoribeiro disse...

Bom dia, bom domingo.

Abssinto disse...

Yeah!

Domingo, o dia sentimentalão per natura :/

http://www.youtube.com/watch?v=H-ZcRAvMxZA

Beijoca

mfc disse...

Nem aqui nem em nenhuma parte deste nosso mundo...infelizmente!

Isabel Romana disse...

No está aquí, y ha dejado un gran vacío. Saludos cordiales.

Bia disse...

Penso que será um video... não consigo aceder, não sei porquê.
De qualquer das formas passei para te agradecer a vista ao meu cantinho, volta sempre, que eu farei o mesmo. Um resto de um bom Domingo.

Teresa Durães disse...

uma mensagem a manter, preservar e passar.

Um resto de um bom domingo

Alien8 disse...

Bandida,

Não é Sting nem Zeca, mas é boa, a música :)

"É mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha..." - até aqui ainda vou. Mas o resto está a queimar-me a cabeça... é que também não vejo semelhança :)

Mentiras e verdades, a cada um as que deseje. A minha verdade, para o caso, é que o teu poema das mentiras me agradou muito.

Boa noite!

Diva disse...

Bandida,
Obrigado pela sua passagem no meu "boudoir". Como vê devolvi a visita, espero que não se importe.
"Imagine"..., acho que tem sido a palavra de ordem nos últimos tempos da minha vida...
Bissous Divinos

VEM SONHAR COMIGO disse...

Lindo e lindo e lindo.Tudo...= Par lindo.

Bj d
d

VEM SONHAR COMIGO disse...

comentei o de baixo.

Bj d
d

una hippie del 70 disse...

Hola Bandida...gracias por pasar por mi blog! como llegastes ahi?? la magia internet? entro al tuyo y veo...Imagine...y a John!! tenemos en común el gusto por la música...espero vuelvas a escribirme y entiendas castellano...un beso..buen domingo!!

by the way... disse...

tambem nao sei

de outras saberei...

na verdade....

sei lá se sei.

já nao sei.

sonia r. disse...

Um belo começo. Bom dia Bandida.

pintoribeiro disse...

Boa semana, abraço,

Cris disse...

Obrigado pela Visita, vem a Terra sempre que te apetecer.

Um bjo e boa semana!

Cris

Anónimo disse...

Uma excelente escolha, boa semana.

}}cleopatra{{ disse...

Era tão bom que o mundo assim fosse... como o autor desta música o imaginou!

Lindíssimo!!

Beijo soprado

vida de vidro disse...

Uma música inesquecível. E não é aqui, não! **

intruso disse...

...não é aqui...
e talvez nunca o será em lado nenhum

...

é isso que me emociona nesta canção, o "quase" possível... quase impossível

...

resta-me imaginar...

...

resta-nos imaginar (partilhar desse desejo imaginado)

...

fica bem