domingo, dezembro 31, 2006

Até já !

7 comentários:

linhas tortas disse...

Passei para desejar um Bom Ano. Até 2007.

intruso disse...

surrealizando por aí...

[última visita de 2006,
para te desejar um Bom Ano!
...
(encontramo-nos em 007,
daqui a poucas horas...)]

:)

aBraço

Abssinto disse...

No outro dia dei aqui com um destes papiros já cheios de pó com o seguinte poema:


EM LOUVOR E SIMPLIFICAÇÃO DE MÁRIO CESARINY DE VASCONCELOS

Porquê Mário?
Porquê Cesariny?
Por quê - ó meu Deus de Vasconcelos?
Não sabes que um polícia de costumes é o agente interino da moral dos vitelos?

Alarga Mário a larga pássara do canto
e verás que ailharga da imagem
o deus da vadiagem
fará de ti um santo.

Meu santo minha santa
Filomena tirada dos altares
quando a alma dos outros é pequena
melhor é ir a ares.

Areja Mário a pluma que sobeja
ao teu surrealismo
antes o ar de Londres que o de Beja
antes a bruma do que o sinapismo.

Fornica meu poeta
sem a arnica
dos padrecas da terra.
Antes Telavive que o tal estar
aqui
de cu prò ar
a ver quem nos enterra.

A fundo Mário se quiseres
baratinar os chuis.
Nem vinho já sabemos nem mulheres
mas os colhões de teres
os três olhos azuis.


José Carlos Ary dos Santos

...Beijos, lupina*

[[cleo]] disse...

Olá!
As minhas asas levam-me em passeio... através do mundo dos meus sonhos...
como uma borboleta... de flor em flor...!

Cesariny, uma figura importante no mundo das artes e que merece o devido respeito! Pena que só se lembrem quando morrem...

Um Feliz 2007 e um beijo soprado

isabel mendes ferreira disse...

M

de


Magnífico!



(o post)

Art&Tal disse...

M. de aproximaçao em tempo lento

na area do Казачий Круг - Отчего так быстро вянут розы?

sempre assim foi

pn disse...

"Quantas mãos Quantos dedos
para que em seda cedam
as paredes"

Bom Dia B
Este 1º & ou outros
Louvor a D

decepem-se as outras...
urtigas de seda...
comichões... ('comestione')