quinta-feira, setembro 13, 2007







rasgo-me. rasgo-te. rasgo-nos. rasgo-vos.




20 comentários:

blue disse...

uma imagem forte, violenta.

intruso disse...

partes, metades, vazios...

...

beijo

rigoletto disse...

Rasgar é o termo quando a vontade não mais cabe no controlo do desejo.

bettips disse...

Aqui fico aflita.
A emoção da imagem com a dureza da palavra, não água. Bj

teresamaremar disse...

Morricone, a rasgar os véus, busca desesperada da alma.

triliti star disse...

mas que grande rasgo.

isabel disse...

muito bem substituído!

bj querida B.

as velas ardem ate ao fim disse...

Brutal!Magnifico.

bjinhos e bfs B

jorge vicente disse...

tudo é forte na tua poesia.

entretanto, tenho um desafio para ti no meu blog.

um abraço
jorge

Teresa Durães disse...

visualmente este blog está bem concebido (ou devo ser séria e não dizer o que penso como sempre me acusam?)

o verbo é interessante. Normalmente prefiro rasgar os outros. Em nós doi.

Ennio Morricone é um grande compositor. Esta já não ouvia há muito tempo.

boa tarde

Ana Paula disse...

O que somos por dentro...O invisível que é preciso rasgar...
E a música é bela...
:) Beijinhos!

Anónimo disse...

Vous êtes quelqu`un d`Étrange et ça m´étonne vraiment!
Est-ce que vous êtes déjà au lit, vous ? à demain

Anónimo disse...

uma minha amiga tinha um adjectivo para este post: rasgativo!
Agora, coloca lá um que sirva este adjectivo:
SORRIDENTE
:-)

Mel de Carvalho disse...

Rasguemo-nos, então!
Na ousadia de sermos átomos para além dos tempos presentes!


Bjs... rasgando a distância de algumas luas.

Mel

Alien8 disse...

Belo.
Bom fim de semana, Bandida!

hfm disse...

Da música para a imagem ou vice-versa como num carrocel.

A. disse...

...e era uma vez.

principio







...meio







e[quase]fim.










...minha tão doce e bonita B.
_______________________________...

Anónimo disse...

Alegoria...
loucura,
vícios do corpo.
Sacrifícios...
ícones em mim,
em ti,
em nós. em vós.
o corpo e a alma,
heróico. figurativo. metafórico.

Adorei Cris!

Gi disse...

Muito belo bandida. Como muito do que nos ofereces.Beijo

isabel victor disse...

Rasgas-(nos ...)

b*