sexta-feira, março 26, 2010

Lançamento da INÚTIL Revista # 2





estão todos convidados. apareçam!!



---------------

2 comentários:

Anónimo disse...

no teatro, costuma dizer-se merda para desejar sorte. eu deixo aqui uma toneladazinha só para ajudar, pode ser? :))) beijinho enorme***

Haddock disse...

ena, buchholz!! e agora novinha em folha!! esperamos que tenha conservado a segunda frisa e desta vez com camarotes e de luxo!!
pelo sim, pelo não, reservem-nos um — se possível, o melhor de todos: discreto, mas com boa recepção acústica —, não nos dê para aparecer (com comitiva até)... pelo sassetti.
sim, porque ainda não digerimos os estragos que a vossa extemporaneidade nos causou na lavoura...

e se do programa (aqui prudentemente omisso nos pormenores) constar aquele penoso momento de declamação poética, então, por piedoso obséquio, providenciem muito espumoso logo de entrada!! e se, por absurdo, o orçamento não permitir esta extravagância de nada, então avisem, que vamos prevenidos!!

... e vai tudo correr lindamente!!


saudações à trindade e felicidades para a "festa"!!



pêésse: vexas. e a mania elitista das sextas-feiras para lançamentos inúteis...
é que há quem dê ao corpinho aos sábados, sabíeides??
isto para não falarmos nas excursões de província que poderiam estacionar na duque de palmela em alegre algazarra, com folclóricas claques de apoio, não fora a impropriedade do dia escolhido!!
e, já agora – para que não sejamos mal interpretados… —, ficaide também sabedores de que há provincianos muito intelectualizados, embora justamente ressentidos com o menosprezo capitalista e que, por isso, merecem, em acto simbólico de reconciliação, que seja, uma oportunidade de presença notada!!

… ou não fosse também inútil o serviço público!!