domingo, outubro 15, 2006

Diálogo bem passado


- Estaria a fotografar no chão?
- Capaz disso era ela! Pobre de espírito como é... Imagine-se... Ainda por cima de noite!
- De noite?!... Como sabes isso?
- Vê-se... Eu vejo tudo... Sei tudo...
- Ela explicou-te?! Disse-te?
- Não é necessário, eu sei!
- A imagem pode ser, por si só, enganadora...
- Imagem é imagem!
- Isso importa mais que o aperto na garganta?
- Desaperta-se!
- E... a noite?
- Foi bem passada!

Os bifes também, embora eu os prefira em sangue...

31 comentários:

caninos disse...

Bandida

Anónimo no sentido de não poder ir ao blog dar a resposta ou não... às vezes não apetece... mas há outras como hoje, em que a noite avança lentamente, dá para dar uma voltinha pelos blogues que nos visitam...

Grande bandida lol

Beijos

caninos disse...

Interessante o texto, a ilustração tambem,


Mas são as tais mensagens ? confesso que ainda estou muito crua...


Beijos

holeart disse...

............................:)

Mendes Ferreira disse...

muitas imagens são mesmo enganadoras....então as que se escondem ao espelho ainda mais.


(gostei)

apertadamente.
:)))))

bom dia!

nnannarella disse...

________________________
Bom dia, bandida, bigada (é para ficar mais musical...).
Vodka (belíssimo), nonsense, noir, Visconti e Almodovar, Woolf e Modigliani, misturados com a espiritualidade eclética de Osho... Gostei da liberdade e do arejo, embora te estejas a lixar para as janelas :)
Prefiro fósforos (algo de querquicamente incorrecto), e quanto às imagens, amo-as e defendo-as: não são elas que são enganadoras; nós é que as manipulamos, pois cada um vê o que lhe dá na real gana.
E, a propósito, arriscando-me a plagiar uma miríade de escritores: que belos seios marmóreos!
_____________________

Diogo Ribeiro disse...

Noites bem passadas, ora isso é o que preciso. Só dores no braços e joelhos fora do sítio, já deviam haver oficinas de corpos.

Abraço, bom Domingo!

Anónimo disse...

Noite? Não, ultimamente, dia... Com bifes no ponto médio.

Betty Branco Martins disse...

Olá Bandida

Ora aqui está um "Diálogo bem passado"

Gostei!!!

Beijinhos

Bomdomingo

Louco de Lisboa disse...

Um dia subia no elevador com uma pessoas que me perguntou onde era a AV. de Liberdade. Parei (estava parado, mas parei ainda mais) para pensar, para que raio me perguntava aquilo? Dei comigo a responder:

Os bifes também, embora eu os prefira em sangue...

Kiss, até outro instante!

contra-luz disse...

A luz é nocturna...

Um domingo bem passado!

Teresa Durães disse...

a ironia!

(que penso reconhece-la mas isso não importa)

bifes não, nem máquina fotográfica. Duas coisas que não gosto.

como respondeste em baixo, o que sabemos nós do que é ou do que não é?

bom domingo, bandida

A. disse...

:)
...então andavamos as duas por aqui...madrugadas nossas.






Bandida,
pssst,olha lá pra mim...
Obrigada.Muito mesmo.
:)

Bandida disse...

perdida: mensagens simples, das coisas simples de que é feita a vida...

holeart: tudo... :)

mendes ferreira: quase todas o são...
"Põe quanto és no mínimo que fazes..." - Já lá dizia o poeta...

Beijo!

Bandida disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Bandida disse...

diogo ribeiro: e oficinas da alma?!... Só a poesia?... :)

Abraço!


Calca-Mar: Noites... todas!... :)

Beijo!


betty branco martins: Eu também gostei... ou não... :)

Beijo!


louco de lisboa: Se calhar não eram pessoas... eram elevadores... :)

Abraço!


Contra-Luz: LOL ... eu prefiro mal passado... :)

Beijo!


teresa durães: não fora a ironia não resistíamos ao fogo...
Obrigada!

Bandida disse...

a. : Pois... já reparei...madrugadas muitas!


psssst! a. Eu olho para ti - Não tens de quê!... :)

Bandida disse...

nnannarella: Quanto ao mármore_____________ São seios, senhor...______

Obrigada! Beijo!

karvoeiro disse...

acho que nao percebi grande coisa...
até uma proxima tentativa...

linhas tortas disse...

Duas opiniões diferentes podem estar certas, daí que os pontos de vista também.
Obrigada pela visita e boa semana.

Bandida disse...

karvoeiro: Hás-de perceber... :)

linhas tortas: Mas o certo e o não-certo, quem define?!... :)

Mendes Ferreira disse...

espero que tenha gostado da vida imaginada...:)))


beijo.

Bandida disse...

mendes ferreira: gostei! gosto!...:)))

Anónimo disse...

Aconselho um tinto velho, é bem melhor, e com bife malpassado vai a preceito. Boa semana

Mar da Lua disse...

Um Bife mal passado, só com esparregado ou legumes salteados e um bom tinto chambreado à lareira (sim que o tempo ja vai pedindo e eu este fim de semana estreei-me)com uma boa companhia é das melhores imagens que me poderiam dar para começar esta 2ªfeira de chuva

Bandida disse...

barão da tróia ii: Ai, os tintos...tingidos de música...

mar da lua: o tinto, a lareira, o tempo, a companhia... Onde?!... :))

Mar da Lua disse...

lol...em casa...com ela!

violina disse...

O nó desaperta-se? Isso é para os fracos. Aperta. E lembra-te, os violinos são o mais importante. A música é a Vida!

linhas tortas disse...

Não se define. Aceita-se ou não se aceita.

Bandida disse...

violina: pois é mas para a tocar são precisas pessoas... :)

linhas tortas: E isso não é por si só uma definição?...

Anónimo disse...

Bem-passado sempre

Bandida disse...

babyjane: ora aí está!...

________________